quarta-feira, 23 de setembro de 2009

chuva, dieta e artesanato...


É... dieta denovo, aliás... ainda... Estou brigando com a balança e ontem constatei que estou EXATAMENTE com o mesmo peso do dia primeiro... com algumas oscilações pra mais ou pra menos... mas deixa pra lá... demora mesmo pra fazer efeito, rsss (sábado tenho casamento e quero estar me sentindo bem na roupitxa nova!)
Agora que essa chuva é chata, isso é... nem as minhocas estão aguentando mais (acredita que na minha área aberta tinha algumas dezenas de minhocas q resolveram de uma hora pra outra virar minhas inquilinas???? Pensa no nível de stress já às 6 da madruga! aff!!!)
Mas vamos as coisinhas boas, catei numa malinha com os artesanatos do natal iniciados no ano passado que eu pretendo finalizar nesse... já trouxe pra fazer no almoço... assim q estiverem prontos postarei... Bom é isso, andei preguiçosa e sem inspiração nos últimos dias, mas estou de volta. Deixo um poema com carinho!
Beijinhos as minhas seguidoras...
Mima eu

2 comentários:

shi disse...

mima do céu, como tu é rápida, né?
vai termina esse ano as coisas do natal passado ? que caprichosa hahahaha

quero ver logo as foteeeenhas :)
beijo da mima eu

Cristiane Galvão disse...

Olá,

Obrigada por seguir meu blog! Adorei o seu tbm.
Beijos e seja muito bem vinda!
Cris.
http://crispalavras2009.blogspot.com