domingo, 22 de novembro de 2009

Festa das Flores







Oie gente!!!
Andei sumida... mas voltei!
Dei uma passadinha na festa das flores e deixo uma fotinhas. Desculpem a qualidade, minha máquina está ruim... aliás, preciso de uma nova, quem sabe papai noel traz né? Tenho me comportado pra isso... rss

Deixo uma poesia com carinho.

AMIGOS...

São flores plantadas ao longo do nosso caminho para que saibamos encontrar primavera o ano todo.

Quando o outono chega, cheio de beleza e melancolia, os amigos estão presentes nos trazendo alegria.

E, quando o inverno vem frio e escuro, trazendo saudades e noites longas, os amigos nos trazem calor e luz com o brilho da sua presença.

Essas flores belas perfumam nossa existência e nos fazem ver que não estamos sozinhos.

Se amigos são flores que duram um ano ou um dia não faz diferença, porque o importante são as marcas que deixam nas nossas vidas.

São as horas compartilhadas, horas de carinho, horas de amor e cuidado.

Um amigo que se doa sem esperar um retorno, que se entrega pelo prazer de ver a felicidade do outro, é uma flor que merece cuidados especiais; um ser grande e importante que nos emociona só pelo fato de existir.

É alguém que consegue chegar até nossa alma… É um presente de Deus.

Se todo o mundo nos virar as costas e, no meio desse mundo, uma flor, nem que seja uma única flor de amizade nascer em nosso jardim, então toda a vida já terá valido a pena.

Amigos são poemas…

Os verdadeiros amigos são a poesia da vida. Eles enchem nossos dias de cores, rimas e risos, e nos seguram a mão quando caminhar parece difícil.

Obrigada por sua amizade!!!


bjus



4 comentários:

shi disse...

que saudade das festas das flores :D
não encontrou a dani e o joao por la ?

bjk

Rosane disse...

As flores estão lindas! O teu jardim faz chegar as borboletas.
Eu, como boa mariposa, passarei em breve aí... rsrsrs....

Beijos

shi disse...

tem coisinha pra vc lá no meu blog ;)

quem sabe assim tu cria vergonha e atualiza isso aqui :P

Anônimo disse...

Lindas Flores e o poema muiiito criativo PARABÉNS :D
Ass: Julia