quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Natal Maravilhoso!


E... mais um natal se foi... espero que o de vcs seja tão maravilhoso quanto foi o meu!!!

Aqui teve peru, coca-cola, presentes e muita alegria com as famílias Gonçalves e Passaúra reunidas...
Não posso deixar de compartilhar com vcs meu momento mais ho-ho-ho!
No amigo secreto eu e meu love trocamos presentes, meu love me fez uma surpresa lendo uma passagem do livro "O Fututo da Humanidade" de augusto Cury com direito a trilha sonora e tudo:
... Para saberem quem eu peguei vou ler uma passagem do livro que tem tudo haver: "Em alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustará, mas, se tivermos coragem pra reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal." que fofo! Me derreti toda! Eu e a metade da platéia! Como eu e ele estávamos sem aliança ele fez surpresinha!

Um comentário:

shi disse...

olha que lindo !!! não conhecia esse lado romântico do nado :D adorei !!!!
mima, que o teu ano novo seja repleto de sonhos realizados :) lovu tu muito !!!

ah ! adorei o template.sua ramister :P