segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Gente grande novamente...


E´... voltei a ser gente grande!
... retornei ao trabalho hj, mas o legal é que meu horário será muiiito legal: nas segundas e quintas das8h às 18h e nas terças, quartas e sextas das 7:30h às 12:30, isso pra poder ficar mais com meu bichinho, cuidar da casinha e da sogrinha que agora mora conosco e precisa de cuidados.
Ah, já ia me esquecendo: meu lóvi fez uma surpresinha ontem apareceu com o dvd do nosso casamento sem eu esperar, imaginem: fazia muito tempo que não assistíamos a fita, pois desde que o vídeo cassete entrou em extinção a fita estava guardada, rss muito legal depois de quase 13 anos (sim, dia 25 faremos bodas de Linho ou Renda) ele era tão magrinho!!! e eu, hahaha... deixa pra lá.... kkkkkkkkkkkkk
Beijokas a todas e aguardem o post comemorativo!

2 comentários:

shi disse...

essa eu queria ver :)imagino que figurinhas rsss
e o nado heim, anda todo romantico e cheio das surpresas :D

mima, fica on... queria te contar um babado bem chato.
beijocas

Rosane disse...

Ai, eu quero ver o DVD do casamento!! Eu estava loira de vestido laranja! Pelamordedeus!
Mas, vem cá? Faz tanto tempo assim? Isso não teria sido ontem??