sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Oie

Dias corridos e quentes por aqui, aliás, não sou a única terrestre a sofrer com as altas temperaturas... se ao menos derretessem as gordurinhas... ai!
Ontem lá pelas 22:30h estava eu buscando refrescar-me na piscina do Well, parecia que estava dentro da caixa d'agua. (huahua!!) Mas sabe que fez-me bem?
Estava lendo uns e-mails onde fiquei pensativa: gorduri
nhas, estrias, celulites, envelhecimento e coisas do tipo por diversas vezes nos deixam pra baixo, mas quer saber? F* da S... Encontrei um texto que achei legal compartilhar com vcs...


"Envelheço quando me fecho para as novas idéias e me torno radical...
Envelheço quando o novo me assusta e minha mente insiste no comodismo...
Envelheço quando meu pensamento abandona a casa e retorna sem nada...
Envelheço quando me torno impaciente, intransigente e não consigo dialogar...
Envelheço quando penso muito em mim mesmo e me esqueço dos outros...

Envelheço quando penso em ousar mas temo o preço da ousadia...
Envelheço quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta da minha alma... Envelheço quando tenho chance de amar mas vence o medo de arriscar...
Envelheço quando paro de lutar..."

2 comentários:

shi disse...

tá tiste mima ?
saudade de falar com tu no msn ...
saudade di tuuuuuuuuu, até escrei isso no meu post :(

beijo

Zane disse...

Envelhecer é um privilégio. (Foi uma educadora física que me disse. Ela é linda e está envelhecendo bem).