sábado, 24 de julho de 2010

olá gentis!

Amo desafios!!!
Depois de muito pensar e repensar estou iniciando um projeto que há tempos tenho desejado muito que se tornasse realidade... e chegou o dia!
Posso dizer que graças ao Papai do Céu e uma forcinha do meu love um sonho antigo está se tornando realidade!!!
Quem me conhece sabe que sou uma leonina criativa (modéstia a parte, hehe) amo artesanato, adoro inventar... melhor ainda qdo podemos juntar o útil ao agradável, né?
Como disse estou iniciando um projeto e gostaria de dividir com vcs:
em breve estarei postando os trabalhos que estou desenvolvendo junto com minha mima mamis e minha mima irmã... estou aproveitando os dotes delas já que trabalho fora e não tenho muito tempo disponível para estar com agulhas e paninhos, mas meus finais de semana tem sido muito proveitosos, diga-se de passagem...
Aguardo a visita de vcs por aqui sempre e em breve estarei postando novidades!
Bjs mimas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi tia! Não vejo a hora de ver as coisinhas. Beijos, Tassia.

Rosane disse...

Eu já fiz a minha primeira encomenda!
Capricha na cor!
Preciso de um chaveiro apimentado. Pra chave do carro, sabe como é? O meu tá pela boa...
Beijossss

shi disse...

cade as coisas mima ????

Lecy disse...

OI MINHA LINDAS ESTA TUDO UM SHOW
AMEI COM TODO O CARINHO DE VCS
DEU TUDO CERTO JA AGORA E SÓ CONTINUAR BJUS