domingo, 26 de setembro de 2010

mais natal!!!

olá mimas!

finalzinho de domingo, cansadinha pois hj montei mais algumas coisinhas, mas tudo bem, quando a gente faz o que ama não tem cansaço, né? bora postar mais alguns motivos natalinos e ir dormir, pq amanhã começa outra semananinha de trabalho dobrado, rss
Beijo a todas e uma ótima semana produtiva, rss!
( desculpe a qualidade, mas foto de celular e ainda a noite não tem como fazer milagre mesmo, rss)







quarta-feira, 22 de setembro de 2010

oie!

Oieee!
Por aqui já é natal!!!












segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Promoção Retalhinhos de Algodão

Pessoal, a Dani Borges é a arteira da retalhinhos de algodão, uma moça super prendada que faz lindos trabalhos em tecido :) ela está fazendo uma promoção pra divulgar seu trabalho... leiam as regras abaixo, participem e boa sorte :D
( eu já postei a frase lá, quero ganhar! iupiii!)

foto do prêmio 1 - móbile com 4 pássaros em tons de verde:


foto do prêmio extra - patinho com palito (somente para quem divulgar a promoção em outro blog. ver regra 4):

Visualize as regras aqui

encomendas...

Oie gentis... tô na correria... passei só pra deixar as encomendas da semana... bora terminar as outras!!! Bjs

Essa vai pra sua dona e blogueira Rafa, ela deve estar muito curiosa, rss... calminha... a outra sai até sexta ta? bjs



(detalhe):



Essa é surpresa pra alguém que nem imagina que irá ganhar... uma dica: ela adora passear com seu cãozinho... será que vai gostar?


(detalhe):



... e essa é pra uma pessoinha que ama "tugas"... rss



(detalhe):


... e esse está a procura de uma dona... alguém quer me adotar?!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

meus últimos mimos...

Oi gente... ando sumida, a vida tá corrida, rsss (peguei férias no trabalho mas estou trabalhando bastante pra entregar as encomendas que estão chegando graças à Deus!) Tb estou à toda com a confecção com motivos natalinos, logo estarei postando...
... seguem alguns mimos!Bjs!


a cortina fiz pra minha cozinha...




... mais um paninho de prato:


... camisetas printinhas pra ir pras suas donas:







... mais alguns lixeirinhos: