segunda-feira, 20 de setembro de 2010

encomendas...

Oie gentis... tô na correria... passei só pra deixar as encomendas da semana... bora terminar as outras!!! Bjs

Essa vai pra sua dona e blogueira Rafa, ela deve estar muito curiosa, rss... calminha... a outra sai até sexta ta? bjs



(detalhe):



Essa é surpresa pra alguém que nem imagina que irá ganhar... uma dica: ela adora passear com seu cãozinho... será que vai gostar?


(detalhe):



... e essa é pra uma pessoinha que ama "tugas"... rss



(detalhe):


... e esse está a procura de uma dona... alguém quer me adotar?!

6 comentários:

Vita Raphi disse...

Uauu ficou show de bola... linda, seu trabalho é perfeito, em acabento detalhes, escolha dos tecidos tons e cores, pq não basta fazer, tem que saber fazer, e vc sabe! Parabéns.

Mina disse...

Acabei de chegar aqui no seu cantinho e me aconcheguei!
Li alguns posts ( porquê já vou ter que sair para buscar minha filha na casa da amiguinha) mas fiquei encantada com seus trabalhos, parabéns !! Já sou seguidora sua! Voltarei mais vezes, continue assim, caprichosa e cheia de novidades!
beijos,
Mina

Coisinhas da Mima disse...

Que bom! Seja bem vinda, espie sempre que quiser, mas deixe sua marquinha, rsss
bjs

Sibele disse...

OI, adorei seu blog, seus trabalhos são lindos!!
Dá uma passadinha lá no meu blog que ficarei muito feliz!!!
Já sou sua seguidora......rsrs
Bjsssss

Rita disse...

Não tenho blog, mas passeio 3 vezes por dia com meu cachorrinho. bjs pra cunhada mais caprichosa que temos.

Claudia disse...

Oi amiga nova!
Menina do Ceu...quanta coisa linda!!!
Parabens!!!
Eu nao sou nada artistica, adoraria ser, mas...
Mil bjks e um otimo findi

http://blogdaclauo.blogspot.com/