terça-feira, 14 de setembro de 2010

meus últimos mimos...

Oi gente... ando sumida, a vida tá corrida, rsss (peguei férias no trabalho mas estou trabalhando bastante pra entregar as encomendas que estão chegando graças à Deus!) Tb estou à toda com a confecção com motivos natalinos, logo estarei postando...
... seguem alguns mimos!Bjs!


a cortina fiz pra minha cozinha...




... mais um paninho de prato:


... camisetas printinhas pra ir pras suas donas:







... mais alguns lixeirinhos:






2 comentários:

shi disse...

que graça, mima :) tá mandando bem demais :D
quero saber das novidades e tb falar do teu sorteio....
mas ow, me chama quando tiver no msn, se eu tiver online escondida eu te repondo, tá?

sardadiiiiiiiiiiiiiiii

beijocas :D
ps: atualizei o blog :D

Anônimo disse...

Tudo muito liindo *---* minha vizinha qe faz neh! HAIUSHIAUHSUIA'*--*